Ciep 225 Mario Quintana

Bem-vindos

Sejam bem vindos ao nosso blog, pesquise, deixe sua sugestão e participe.



Pesquisar este blog

domingo, 22 de agosto de 2010

Canção do Exílio

Canção do Exílio






Minha Pátria tem floresta

Tem rio e mar

Tem pessoas Ivo, Darci e Oscar

Que não existe com lá



Nossa constelação tem estrelas

Pitanguy, Ribeiro e Niemayer

Nosso povo tem carência

Mais tem em quem se inspirar

Verdadeiros heróis



O sonhar, sozinho a noite

O prazer não existe lá

Minha pátria tem floresta

Tem rio e mar

Tem pessoas, Ivo, Darcir e Oscar

Que não existe como lá



Minha Pátria tem encantos

Que não encontro cá

Em sonho sozinho à noite

O prazer se eu estivesse lá

Minha pátria tem floresta

Tem rio e mar

Tem Pitanguy, Ribeiro e Niemayer



Senhor meu Deus

Não deixe que eu morra

Sem antes, eu voltar pra lá

Sem que eu desfrute dos encantos

Que não existe cá

Sem antes aviste

O rio e o mar

Onde vive o Ivo, Darci e Oscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário