Canção do Exílio
Minha Pátria tem floresta
Tem rio e mar
Tem pessoas Ivo, Darci e Oscar
Que não existe com lá
Nossa constelação tem estrelas
Pitanguy, Ribeiro e Niemayer
Nosso povo tem carência
Mais tem em quem se inspirar
Verdadeiros heróis
O sonhar, sozinho a noite
O prazer não existe lá
Minha pátria tem floresta
Tem rio e mar
Tem pessoas, Ivo, Darcir e Oscar
Que não existe como lá
Minha Pátria tem encantos
Que não encontro cá
Em sonho sozinho à noite
O prazer se eu estivesse lá
Minha pátria tem floresta
Tem rio e mar
Tem Pitanguy, Ribeiro e Niemayer
Senhor meu Deus
Não deixe que eu morra
Sem antes, eu voltar pra lá
Sem que eu desfrute dos encantos
Que não existe cá
Sem antes aviste
O rio e o mar
Onde vive o Ivo, Darci e Oscar
Nenhum comentário:
Postar um comentário