ah saudades de minha Mãezinha,
porque Deus permite
que as Mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora?
luz que não apaga
quando sopro o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura,ar puro,
puro pensamento.
morrer acontece
com o que é breve e passa
sem deixar vestigios.
Mãe,na sua graça,
é eternidade.
Porque Deus se lembra
Mistério profundo_
de tira-lá um dia?
Fosse eu Rei do mundo,
baixava uma lei
Mãe não morre nunca,
Mãe ficará para sempre
junto de seu filho
e ele,velho embora,
será pequenino
feito grão de milho.
Nome:Fabiola da Silva Miranda
Prof:Patricia
Escola:Mario quintana,EJA
Turma:3003
adorei a minha poesia,que sirva de incentivo para todos.
ResponderExcluir